quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cap VI

A balada estava boa de mais para ser verdade, eu nunca tive horas pra volta, pois meus pais sempre confiaram em mim, então se eu passa a madrugada inteira fora de casa, chegava em casa e não ouviria nem um sermão. No Maximo era um “ aonde você tava ontem?”, mas mesmo assim era raro de acontecer.

Pra falar a verdade, não sei se eles confiavam ou não estava nem ai para mim, mas mesmo assim, era bom poder chegar a hora que eu quiser em casa.

A balada estava boa de mais, eu e Pietro dançava, nos beijava, e eu curtia tudo aquilo, pra minha primeira balada GLS, estava tudo de bom. Mas como dizem, “Tudo que é bom dura pouco”. Foi exatamente isso que aconteceu. Senti uma mão no meu ombro direito, e uma voz doce e suave dizendo. “ Escolha melhor suas companhias” Imediatamente me virei para trás e era o Lucas, como sempre meu coração bateu mais forte ou ver aquela 8ª maravilha do mundo. Com o seu cabelo arrepiado, cheiroso, um jeans preto, e uma camiseta branca, com alguns detalhes pretos, não agarrada igual de Pietro, mas mesmo assim dava pra ver seus tanquinhos.

_O que você esta fazendo aqui? – Pietro perguntou gritando, parecia que estava com raiva de Lucas, agora eu tinha certeza que os dois se conheciam. Pietro me puxou, e entrou na minha frente, o encarando já com os punhos fechados.

_Horas Pietro, isso é uma balada, tenho todo o direito que fica aqui – meu coração bateu mais forte, o cara que fazia 3 horas que tinha me chupado, estava querendo brigar com o meu amor platônico.

_Você sabia que eu viria aqui com o Douglas? – perguntou Pietro, se aproximando de Lucas. Olhando profundo em seus olhos. Eu tinha que fazer alguma coisa, mas o que eu fazia, única coisa que eu conseguia fazer era tremer as pernas.

_Não, eu estou aqui pra curti, mas que bom que eu encontrei ele com você, te dou um alerta que você não presta pra ele. – Pietro fez um movimento brusco para traz, se eu fosse fazer alguma coisa, era o exato momento de eu agir. Rapidamente segurei a mão do Pietro gritando para ele parar.

_Douglas você vai defender esse canalha? – perguntou Pietro.

_Canalha? tem certeza que eu sou canalha? Não fui eu que trai o meu namorado, passando sífilis pra ele. – Fiquei boquiaberto, depois cai na real, eu fui traído também, e não sei quantas vezes. Mas só sei que eu fui traído.

_Pelos menos foi com um estranho! Mas a pior traição que existe nesse mundo é da lealdade – Lucas dá uma risada, e olha pra trás, e depois volta a olhar para Pietro com um olhar mais serio.

_Quem é você pra falar de lealdade Pietro? Quantas vezes eu te catei na cama com os meus namorados, mas nunca falei nada pro Rafael, por que você era o meu melhor amigo – Alguns segundo se passam, e as batidas tirava o silencio do ambiente, mas não entre os dois. – Olha, se você quer saber, eu transei com o Rafael sim, me arrependo por que hoje ele não sai do meu pé, mas no momento da transa, foi bom, comer um cuzinho quase virgem, sempre foi excelente. Pietro foi para dar um soco em Lucas, e eu entrei na frente do Lucas.

_Para Pietro... Me leve pra casa, eu quero ir embora. – Pietro se vira de costas, mas não deixa de ficar encarando Lucas, eu vou em direção do Pietro, e vou empurrando, ele estava coma uma mula, dava dois passos e depois empacava, se não o empurra-se, acredito que estava lá até hoje encarando Lucas, se os dois já não tive-se brigando. Lucas ficou parado aonde estava, com uma cara de decepcionado, ele me olhou, e eu fiz um sinal de me liga pra ele. Lógico que Pietro não viu.

Pietro já estava me levando para a casa, o silencio domina nos dois, até quando ele ligou o radio. Here Without You do 3 Doors Down , tinha acabara de começa. Olhava pelo o vidro da janela, imaginado de tudo que tinha acontecido aquela noite, era inevitável não deixar escorrer pelo menos uma lagrima dos meus olhos. Foi isso que aconteceu, não só uma, mas varias lagrimas rolaram na minha face.

Pietro pega na minha perna, e eu me olho pra ele. Ele me olhou, nos olhos, e voltou a dirigir.

_Me desculpa por hoje gatinho, eu não queria que fosse assim. –lamentou ele, eu me virei e continuei ouvindo a musica, olhando pela janela. – Olha esses últimos meses varias coisas aconteceu na minha vida. Não quero que você construa uma desconfiança na minha lealdade e sinceridade. Eu curti hoje. Apesar de você ser novinho, você é muito gostoso.

Mas eu fiquei lá, parado, permaneci em silencio o caminho inteiro. Aquele dia estava com trilha sonora, as musicas que estava tocando de acordo com a ocasião. Your Love is a Lie, começou a tocar, mas nisso, eu já tinha enxugado minhas lagrimas, e chegado no condômino.

_Obrigado – desci e abri a porta

_Espere – disse Pietro me segurando pela manda da minha camiseta. Eu voltei a sentar no banco do carro, acho que ele era mais que uma obrigação. – Me desculpa?

_Olha Pietro, eu não sei quem é mais errado, se é você ou o Lucas, vocês dois foram crianças hoje, mas você traio a amizade dele.

_Eu não trai ninguém Douglas – fala ele num tom mais alto, quase gritando, já irritado.

_Como não Pietro?Ele disse que te pegou na cama com vários namorados dele.

_Olha foi a tesão cara, você entendo que quando o pau fica duro, e a tesão bate, é impossível suportar – nunca me falaram uma desculpa tão esfarrapada como essa de tesão. Pietro era bem criativo, tinha notado isso nesse exato momento.

_Eu estou com sono já, depois nos conversamos – me virei e abri a porta do carro.

_E meu beijo? – perguntou ele. Eu fiquei parado olhando pra ele, e ele veio rapidamente pra me dá um beijo, quando sua boca já estava pronta, e perto da minha, virei o meu rosto, e ele deu um beijo na minha bochecha, desci do carro.

_Tchau... – disse, e ele ficou me olhando com cara de tacho, não me importava mais, depois de tudo o que tinha acontecido àquela noite, indo para a minha casa, mandou uma mensagem no celular do Lucas.

“Já estou em casa, se você quiser me ligar agora pode ligar”

Depois de uns 15 minutos, eu já estava dentro no meu quarto, num banho de banheira, ligado a hidromassagem, quase dentro, com o som do Green Day que saia do meu Ipod. Meu celular começo tocar assustei, e peguei-o rapidamente com a mão cheia de espumas. Era o Lucas.

_Lucas? – perguntei já sabendo a resposta.

_Sim Douglas sim eu – a voz dele era como uma canção no meu ouvido, aquela voz me fazia me arrepiar, tremer igual uma pessoa idosa, era estranho, pois eu nunca senti isso freqüentemente, era um pouco raro acontecer isso comigo, quando eu estava com o Guilherme, só quando eu estava exatamente ansioso pra ver ele, sentir ele. Ele então perguntou- Tudo bem com você?

_Ah, poderia estar melhor.

_E por que não esta? – Eu teria mil e uma respostas para dar para ele, mas a verdade era que, poderia estar melhor, se ele estive-se com ele naquele exato momento.

_Ah tudo que aconteceu hoje à noite, entre você e o Pietro.

_Não se sinta mal por nos dois, afinal, não foi por causa de você, foi por causa do nosso passado.

-Peço desculpas por estragar a sua balada, e peço desculpa pelo o Pietro também.

_Não precisa se desculpar, ainda mais por aquele idiota, ele não merece o pão que come. Eu peço desculpas, eu que estraguei a sua noite, se não seria perfeita para você. Mas sabe, se eu não tive-se falado, nada disso teria acontecido, porem eu iria ficar com a consciência pesada e depois. – Nesse momento, me perguntei, “Será que ele está se importando comigo?”.

_valeu Lucas, fiquei deve no uma. Mas será que eu poderia saber o que aconteceu entre você dois – Lógico que depois desse dia, eu tinha uma idéia do que tinha acontecido.

_Acho que você deve sair depois que você foi embora da Dance, me falaram que você ficou com ele a noite inteira, acho que você deve saber quem realmente ele é, antes de você se iludi por uma pessoa que não te merece, e que nunca vai te merecer. – Mais uma vez a duvida surgiu. – Mas isso não é assunto de se tratar no celular, é muito comprida a historia... O que você vai fazer amanha?

_Eu? Acredito que nada.

_Quer sair a tarde comigo? – Perguntou. Eu já tinha me acalmado, quando repentinamente, comecei a tremer igual o meu avó, (Que Deus os Tenha), os calos frios eram insuportável, e meu coração começou a bater tão forte que, às vezes chegava a doer. Era uma proposta irrecusável, e na hora, eu falei SIM, sem pensar se teria conseqüências ou não.

_Então ta, posso passar na sua casa te buscar?

-Pode sim – passei o endereço e posso para ele me esperar na portaria, como Pietro fez, pois os seguranças eram muito rigorosos, usavam até revolver.

_Amanha depois do almoço eu passo ai então. Agora eu vou desligar você tem que ir dormir se não vai ficar com a cara cheia de rugas, e eu não quero isso para você. – Ambos deram risadas. – Beijos gatinhos, até amanha.

Mandei beijos também e desliguei o celular, dava risada sozinho, pois nesse encontro tudo poderia acontecer.

Ao deitar na cama, a voz de Lucas ainda fazia eco na minha mente. Como era possivel existir uma pessoa tão perfeita nesse mundo como o Lucas. Não tinha certeza absoluta que era o loirinho de dois anos atrás, mas era quase impossível não ser ele. Dormi de bem com a vida, e pensando nele. Estava exausto, então como uma pedra dormi.

Domingo. O dia estava com um sol radiante, nem frio e nem calor de mais, perfeito para pegar uma piscininha, acordei tarde, já era 12:30, meus pais já tinham saído, eles foi para um almoço de negócios, era impressionante, meu pai não trabalhava de trabalhar nem de final de semana.

Levei um susto quando eu vi que já era 12:30, 13:00 Lucas iria passar no condômino, tomei um banho muito rápido, escovei os meus dentes, e vesti uma das minhas roupas prediletas. Desci correndo a escada, dizendo para Joana que não iria comer nada, pois estava sem fome. Andava o mais rápido possível para a portaria, e fazendo de tudo para não suar, não queria sair fedendo, ainda mais com o Lucas.

Lucas ainda não tinha chegado quando eu chegara na portaria, mas depois de alguns minutos, bem rápido, Lucas tinha acabara de chegar, com um corsa CD verde musgo. Achava que Lucas teria um carro um pouco melhorzinho, como um Omega, Vectra. Mas isso não me importava agora, o que importava que eu ia sair com o Lucas.

Entrei no carro, e ele me complementou com um aperto de mão. Realmente esperava um abraço, ou até mesmo um beijo. Mas me contentei com o seu aperto de mão.

_Para onde vamos? – perguntei

_Vamos sair dessa cidade um pouco, topa? – Falou, já guiando, estava com óculos escuros no rosto. Uma camiseta vermelha, uma calça cheia de rasgos, era a moda na época. Eu também estava com Raiban no rosto, não saia de carro sem.

_Sim, mas pra onde? – Perguntei novamente.

_Para campinas, Shopping D.Pedro, esta bom para você? – Campinas era colado com a minha cidade, em 30 min. Estamos em campinas. Dom Pedro, era o maior Shopping da America latina, era realmente muito grande aquele lugar, mas tinha um problema, era super lotado, ainda mais num domingo, mas fiquei calado, o que era o mais importante, era que eu estava saindo com o Lucas. O meu amor platônico de dois anos atrás.

Lucas ligou o som, ele tinha muito bom gosto musical, e sempre era eletrônica, ou pop eletrônico, as vezes tocava algumas bandas, mas era pouco. Lembro que tocou Britney Spears e Cascada. Chegamos ao shopping, Lucas procurou alguma vaga no estacionamento, mas estava um pouco difícil de achar, o shopping já estava super lotado. Depois de uns 5 minutos procurando a vaga, até que em fim achamos, e fomos direto para a praça de alimentação. Lucas não era fã de lances, então sugeriu um restaurante que ficava do lado de fora do Shopping, não iria recusar, onde ele estava pra mim seria perfeito, nem que se estive numa zona com ele, pra mim estaria perfeito. Na praça de alimentação, sempre foi barulhenta, tento de vozes de pessoas, como a água que caia de um tipo de cachoeira do lado das escadas rolantes. Nesse restaurante era bem mais calmo, poucas pessoas falando, pouco movimento, e uma musica instrumental muito agradável deixava o clima quente. O lugar tinha poucas luzes, e no meio da mesa, alguns ramos de flores e velas acesas. Sempre participei de jantar a luz de velas, mas almoço a luz de velas, nunca!

O restaurante era de comida mineira, hoje em dia, acredito que não exista mais, a comida até que era boa, porem saia completamente do meu cardápio. Sempre almocei lances, inclusive is de finais de semanas. Restaurante? Só restaurante de São Paulo, pois eram os únicos de classe alta.

Lucas era extraordinário, logo no meu primeiro encontro ele já estava me ensinando a viver. Era um dos motivos pelo qual eu o amava tanto.

Almoçamos como dois amigos, conversamos como dois amigos. Eu sempre fui uma pessoa sem idéia para puxar assunto, mas com ele era diferente, eu me conseguia conversar com ele sobre qualquer assunto.

_O que esta rolando entre você e o Pietro- perguntou

_Nada, eu e Pietro só ficamos uma vez, nada de mais... Sabe... fica sem compromisso – Respondi, com toda a minha sinceridade. Coisa que eu nunca fui, mas com o Lucas era diferente.

_Entendo, espero que não se apegue nele cara. Ele não presta.

_E por que não? – Perguntei, pois era a hora certa pra mim saber o que tinha acontecido entre os dois.

_Sabe cara... Pode ser estranho... Mas eu e Pietro já fomos muito amigos, nossa adolescência inteira passamos juntos.

_E por que acabou desse jeito? – perguntei, queria saber detalhes da historia dos dois. Minha curiosidade falava mais alto, e não pode conter de perguntar.

_ Nos sempre soubemos da opção sexual um do outro, nunca rolou nada de mais entre-nos, só beijo, porem nada de sexo, nos vivíamos na sala de bate-papo procurando garotos da nossa idade que curtia. Foi quando achamos Peterson e Rafael, eles eram da nossa idade, como combinamos, Peterson iria fica comigo e Rafael com Pietro, nos encontramos no Shopping e ficamos. Eu logo dispensei o Peterson vi que ele não era um menino pra mim, mas Rafael continuo namorando Pietro, eles era assim como você e ele, da alta sociedade, fazendo com que Pietro consegui-se “amá-lo”. Não demorei muito e achei o Gustavo, e comecei a namorar, Pietro começou a ter muita amizade com ele, mas uma coisa que eu não sou, é ciumento, ainda mais pois Pietro era meu único amigo, acho mesmo que ele tinha que ter amizade com meus namorados. Até que um dia cheguei na cãs de Gustavo, e Pietro estava o beijando. Depois disso aconteceu uma tremenda briga entre nos, voltamos a ter amizade, e Pietro continuava com Rafael, depois disso, catei Pietro mais 3 vezes traindo Rafael.E me traindo, pois eram todos os meus ficantes. – Eu prestava atenção em cada palavra que Lucas dizia, e no mesmo tempo reparava que ele não era uma pessoa linda só por fora, e sim por dentro também. – Até mês passado, Rafael estava com Pietro, chegou chorando em casa, dizendo que Pietro tinha o traído, e que tinha o transmitido sífilis. Pra mim aquilo já não era novidade, foi quando Rafael me beijo, e eu não recusei, aquela era o momento do Pietro me paga, depois disso me arrependo amargamente de eu ter me vingado de Pietro desse jeito, mas valeu a pena... bem... depois do beijo, você já sabe o que aconteceu.

Ambos rimos e ele continuou contando.

_Na mesma noite, Rafael contou que tinha acontecido comigo e ele,Pietro chegou furioso em casa, me xingando, e falando um monte de bosta.Foi nesse dia que nossa amizade acabou, ele disse que eu era falso, e não pode deixar ele me humilhar daquele jeito. Brigamos-nos, e depois disso nunca mais nos olhamos, eu ao tenho odeio dele, só evito dos outros ficam com ele. – Ficamos em silencio, e percebi que Lucas sentia a falta do amigo, suas palavras já estavam roucas, aparentemente que iria chorar, mas ele foi forte, e não deixou nem uma lagrima rolar seu rosto. - Vamos mudar de assunto. Fale-me sobre você

_E que você quer saber sobre mim? – perguntei sorrindo

_O que gosta de fazer, o que faz, essas coisas...

_Bem, eu tenho 16 anos...

_Meio novinho para uma mentalidade como essa! – exclamou, dei risada e comecei a falar mais cobre mim.

Depois de uma longa conversa, saímos dar algumas voltas no Shopping, sempre como amigos, Lucas era um cara legal. A noite chega, e o tempo fica frio, eu estava blusa, dentro do Shopping tudo bem estava calor, mas do lado de fora, estava frio, cm uma chuva fina, Lucas saio correndo, e eu atrás dele, para ir ao caro. Chegamos ao carro, que não estava perto da entrada do Shopping. Chegamos até lá, com os cabelos todos molhados.

Como eu disse Lucas era uma pessoa extraordinária, sempre saia prevenida de sua casa, no bando de trás avia uma toalha, na qual ele pegou e me emprestou, enxuguei meus cabelos, e devolvi, ele enche seus lindos dourado, que me deixa louco. Minha vontade desse momento era de o agarra, o beija, senti o seu cheiro, e sua língua junto com a minha. Eu nunca iria fazer isso, nunca fui um menino de chegar nas pessoas, ainda mais em homens, como o Lucas.

_Veste! – Exclamou Lucas, dando-me uma blusa de moletom azul marinho, com Ck no peito.

_Não precisa – insisti, devolvendo a blusa.

_Vista essa blusa, não quero ser responsável pela a sua Pneumonia. – Demos risada, então como ordenado, vesti. Seu cheiro era extraordinário assim como ele, o cheiro de Lucas era um cheiro doce, como um perfume de melancia. Como eu queria levar aquela blusa pra casa, e nunca mais o devolver, ficaria sentindo o seu cheiro todas as noites quando for dormir.

Já eram 7 horas da noite quando, chegamos no condomínio, a chuva tinha engrossado, e relâmpagos, eram inevitáveis.

_Acho melhor eu te levar até a porta da sua casa – Disse ele.

_Não precisa- disse tirando a blusa – eu vou sozinho, é pertinho daqui.

_Então leva a blusa, depois você me devolve – fiquei feliz quando ouvi, ele queria se encontrar comigo de novo, meu coração bate fundo como sempre.

_Não precisa Lucas, eu vou correndo. – Dando-lhe a blusa. Para disfarçar, pois o meu maior desejo era dormir com aquela blusa, mesmo molhada, para sentir o seu cheiro, e nos meus sonhos, me senti no céu.

_Não. Eu faço questão que você leve minha blusa com você. Como eu disse não quero ser responsável pela a sua Pneumonia. – Demos risada.

_Então Tchau cara – disse, indo em direção a dar um beijo nele, e ele veio a minha, mas por incrível que pareça, eu parei no meio do caminho, fiquei ali, parado o olhando, vendo cara ruga que ele não tinha, cara fio de cabelo branco que nunca existiu. Meu coração foi a minha, minha boca seca, e minha garganta coçava. Ele também ficou me encarando, não pode deixar de notar que ele morde seus lábios, e em seguida passa a língua molhada entre eles.

_Tchau. – ele respondeu, era nesse momento que eu tinha que evitar o contato com ele, por mais que eu queria ficar com ele, tinha a consciência deque o beijava naquele exato momento, nunca mais iria ficar com ele. Com Lucas eu queria ter um futuro, estava disposto a lutar por ele.

Me virei desci do carro, e sai correndo para a minha casa, ele engata a primeira marcha, e vai embora. Corria pela as ruas do meu condomínio, com frio, e ao mesmo tempo feliz da vida. Minha vontade era de gritar, mas gritar tão alto, fazendo com que Lucas ouvi-se. Sei que isso era impossível.

Chego em casa, todo molhado, vou direto para o meu quarto e entro para o banho, sorte que minha calça não molhou tanto quanto a blusa do Lucas, então meu celular não tinha estragado. Tomei um banho quente rapidamente,, torci a blusa e deixei estendida no varal. Fiquei no MSN conversando com o Leo. Ele me contava detalhes da transa que tinha tido nessa tarde, ficamos excitados. Nos éramos amigos, mas não éramos santos. Ligamos nossas cam, e ao som de gemidos, batemos uma deliciosa pronha.

8 comentários:

  1. Cara muito bom seu conto, espero acompanhar o resto da história. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu Queria Muito seu msn Douglas Thomas. Olha me Chamo Andrew Shelton. Queria Muito Ter o prazer de teclar com vc. Cara Seu conto Mudou Minha Vida De Uma Tal Maneira, que hj eu não consigo mais ser como antes. Se alguem conheçer "Douglas Thomas" Esse é meu msn nick.kaos.carter@hotmail.com me add ok ou mande o seu pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Por Favor Gente, Só Deus Sabe o que eu estou passando. Douglas Thomas. Por Favor Me Responda meu nome é Andrew Shelton

    ResponderExcluir
  4. oi Ainda Até Agora Nenhuma Noticia Do Douglas Thomas. Me add nick.kaos.carter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nick sou amigo do Do..posso falar com ele ..me adcc dipedrolira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.Douglas me desculpe a brincadeira..porém responda carinha.Queria saber se continua com mesma cabeça de achar quem é pobre é defeito? e ser metido etc?Não que eu seja,sou classe média e repudio qualquer tipo preconceito..além disso sua história me lembra alguns fatos e descreve a realidade dos jovens da burguesia..quando os vejos lembro de vc e de como eles pensam..abração..E me dê esperanças de poder sonhar com essas relações de amor e amizade..estudo em universidade federal tenho 21 , sonho e planejo crescer o tempo todo..faço cursos línguas estrangeira ..para vc ver que mesmo "pobre" podemos pensar alto..e ser quem sabe um rico independente de pais...abração!!!me responda

    ResponderExcluir
  7. Bom, se vc é tão preconceituoso assim, poderia ao menos aprender a escrever corretamente, pois seu portugues não reflete sua classe social...isso é, se tudo isso for veridico, o que é pouco provavel.

    ResponderExcluir
  8. Muitos erros d português e alguns fatos da história são meio confusos, como por exemplo o nome do motorista é Marcos ou Marcelo?
    O namoro do Pietro terminou a dois anos como falado no encontro no shopping ou a duas semanas falado pelo Lucas?

    ResponderExcluir