quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cap XXIII

Como tinha prometido para Sueli, abriria a carta escrita por Lucas somente no dia do meu aniversario.

Era 01 de Abril de 2009, o tempo estava estável, era uma quarta-feira, e como um dos presentes, minha mãe permite que, eu falte à aula, afinal era o meu aniversario. Acordei com uma ansiedade inesgotável de abrir a carta do Lucas. Afinal eram as ultimas palavras dele para mim antes de morrer.

“Douglas

Eu sei que daqui um tempo não estarei mais nesse mundo, sei que você não gosta que eu diga isso, mas sabe que é a mais pura verdade.

Eu nunca escrevi uma carta para o futuro, é meio estranho, mas vou dar o meu melhor.!!!

Hoje é um dia muito especial para ti não é?! Completando 17 aninhos, ficando hominho, mais um ano se passo, e seu sonho de estar na faculdade, está chegando perto.

Quero que você saiba, que aonde meu corpo estiver, eu sempre vou estar do seu lado te protegendo das coisas ruins da vida, das coisas que você só vai perceber que PE ruins, quando te fazer um mal. Mas como eu disse, eu vou estar te protegendo abe por que? Porque eu te amo também.

Você não sabe o quanto eu te amo, daria a minha vida para te salvar. Lembro-me de todas nossas conversar e controversas que tivemos. Se eu morre, só peço que não me mate dentro de ti.

Nem dinheiro, nem nada compram o que eu sinto por você. Sinto-me o homem mais sortudo do mundo, podendo estar do seu lado, pelo menos uma vez na vida.

Quero que você seja feliz, quando ficar com alguém, não se sinta culpado, pois eu morri, única coisa que eu peço, não se esqueça de mim.

Eu te amo incondicionalmente meu japinha lindo.

Parabens, que você seja muito feliz.

Do seu novo anjo da guarda, Lucas. “

Chorei lendo essa carta, Lucas tinha ido, mas ele tinha lembrado do meu aniversario. No mesmo dia, fui ao seu tumulo, como de costume agradecer pela a carta, eu conversava com ele, e parecia que ele me correspondia com o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário