quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cap XXIV

Hoje em dia, Sueli, continua em Sampa, e sempre manda e-mails para mim. Marcelo não mora mais em casa, conseguiu comprar um apartamento, e hoje dá aula em uma escola, se preparando para montar a sua academia. Sempre combino de me encontrar com ele no Shopping, para colocar o papo em dia, ele esta namorando o Eduardo, um arquiteto, que apóia ele em tudo.

Meus pais, hoje, desconfiam de mim, porem, não falam nada ao meu respeito. Carol e Mariana estão estudando, e continuando minhas melhores amigas, e Leo, com o seu namorado, não deixa de se comunicar comigo. Nunca mais vi Pietro depois do velório do Lucas e Guilherme está com um novo namorado. Coisa que eu não me importo nem um pouco.

Hoje em dia, eu vivo apenas por viver, pois a minha vida é totalmente incompleta sem o Lucas, acordo todos os dias de manha, torcendo estar preço em um caixão, com flores ao meu redor. Já tentei suicídio, mas é estranho, sempre tem uma força inexplicável que me protege, acredito que seja o Lucas.

Se eu fico com meninos?

Sim, mas meu pensamento sempre está em Lucas, ele se foi e levou uma parte do meu coração.

Agora vocês sabem que existiu um Homem chamado Lucas, e que ele foi o único amor da minha vida. Ele está morto, porem, ele esta vivo, dentro de meu pensamento, lembranças, são a única forma de estar perto do Lucas.

Lucas, onde você estiver sempre vou te amar. Até o dia que nos encontrarmos em outra vida, eu prometo que nada vai nos separar.

"Se chorei não foi porque perdi, e sim porque amei!"

4 comentários:

  1. Realmente ñ tenho palavras para expressar a tristeza d saber que um casal tão bonito e que se amou tanto tenha q passar tanto tempo separado,. Mas tudo deve ter valido a pena se vcs se amaram assim todo com toda essa intensidade certamente vai haver um espaçinho em um outro plano pra vcs continuarem de onde pararam dedico meus ciceros votos de felicidade a ti Douglas e tambem pensamentos positivos ao se amado Lucas.
    Parabéns por ter vivido esse amor lindo corajoso e guerreiro que se manteve firme até o fim......

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia 30/03/2013
    são 00:45
    estou lendo desde da noite do dia 29 do mesmo mês.Logo no inicio a historia prendeu minha atençãoo em querer saber o fim dei risos e chorei muito com tudo que lir.Cada detalhe foi unico.Sucesso
    Ass:Kalevi H.

    ResponderExcluir
  3. Hoje passei o dia inteiro lendo li essa linda historia de amor e chorei muito com a morte do lucas,mais saiba que ele ainda te ama muito e no plano espiritual ele esta olhando por vc ninca esqueça disso pois ele te ama muito e um amor como o de vcs dois nunca deve ser esquecido e sim que sirva de exemplo para varias pessoas, que elas cuide bem do seu amor seja quem for. boa noite ..

    ResponderExcluir
  4. Douglas sinto mto por sua perda...passei as ultimas paginas do seu conto chorando, fico mto triste por saber desse final, espera um felizes para sempre e os dois juntinhos.
    Sua historia está de parabens, chamou mto a atençao d todos e certamente arrancou lagrimas deles tbm...se cuida garoto e tenha certeza q o Lucas sempre vai estar por perto e sempre vai amar vc.
    Mta sorte ai JAPINHA e td de bom pra vc...BJAO

    ResponderExcluir